[Manual / Regras] Hitmans
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[Manual / Regras] Hitmans
.:†: Manual Hitman :†:.
REQUISITOS:
•Ser Ativo;
•Saber no mínimo o básico do manual;
•Ser "MITO" de x1;
•Ter disciplina e honra
Oque é ser um HITMAN ?
• Assassinos são pessoas que gostam de sangue, mais que sangue,
também gostam de dinheiro.
• São pessoas que saibam cumprir seu contrato sem deixar que
“sentimentos”. PALAVRÃO? NÃO, LAVE A BOCA em jogo.
• Um assassino sabe lidar quando seus amigos forem embora por causa
de sua profissão.
• Ser assassino é mais do que matar e receber por isso, é algo que não
da para escrever, apenas juntando-se a nossa organização você vai
descobrir.
REGRAS:
1. Cometer DB/DM = Rebaixamento.
2. Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
3. Briga entre Assassinos = Rebaixamento.
4. Desrespeito com qualquer um = Rebaixamento.
5. Ser Ant-RPG = Expulsão.
6. Brigar por um contrato = Rebaixamento.
7. Pegando contratos sem autorização (Lider/Sub-lider) = Rebaixamento.
8. Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Rebaixamento.
9. Pegar Carros Fora do cargo sem autorização = Rebaixamento.
10 . Pegar o veículo de um membro da agência sem permissão = Rebaixamento.
11. Sempre Respeitar a fila dos contratos.
12. Sempre que invadirem a hq mate-o.
13. A maior prioridade é cumprir contratos. Roubos, assaltos e sequestros vem em segundo plano, até porque a Agência tem bastante dinheiro.
14. É extremamente proibido roubar o banco de LS sem permissão!(Não importa o cargo, vai ser DEMISSÃO IMEDIATA!)
15. Sempre que pegar um contrato, tire um PRINT, é sua única defesa, caso seja denunciado por DM.
REGRAS DOS HITMANS NO SERVER:
1 - Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
2 - Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
3 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
4 - Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
5 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
6 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
7 - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.
8 - Com o disfarce CORRESPONDENTE, o hitman pode cumprir contratos Nos interiores das DPs, e prefeitura!
9 - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
10 - o Hitman só pode matar em sequestro, caso ataquem membros da organização.
11 - Hitman NÃO pode matar:
-Quem está preso.
-Quem está sendo atendido por ADM.
-ADM em modo trabalho.
-Quem está sequestrado (Só com permissão de um líder)
Pacotes/Pedidos de Armas :
• Pedido (1) Cargo 1 : Colete[100], Knife, Eagle, MP5, Shotgun.
___
• Pedido (2) Cargo 2: Colete[100], Knife, Eagle, M4, MP5, Shotgun.
____
• Pedido (3) Cargo 2: Colete[100], Knife, Eagle, AK47, MP5, Shotgun.
____
• Pedido (4) Cargo 3: Colete[100], Knife, Eagle, M4, MP5, Shotgun , Sniper.
____
• Pedido (5) Cargo 3: Colete[100], Knife, Eagle, AK47, MP5, Shotgun , Sniper.
____
• Pedido (6) Cargo 4: Colete[100], Knife, Eagle, M4, MP5, Shotgun , Sniper.
____
• Pedido (7) Cargo 4: Colete[100], Faca ,Eagle , AK47, MP5 , Escopeta , Sniper.
Cargos, Funções e Veículos:
1° Cargo - Aprendiz : / Cumprir contratos / Reabastecer Carros / Ajudar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy ==
2° Cargo - Assassino : / Cumprir contratos / Orientar Aprendizes / Ajudar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy / Sultan ==
3° Cargo - Agente : / Cumprir contratos / Orientar Assassino / Ajudar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy / Sultan / Infernus ==
4° Cargo - Agente Especial : / Cumprir contratos / Orientar Agente / Repassar contratos /
Montar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy / Sultan / Infernus / Hemington ==
5° Cargo - Sub-diretor : / Cumprir contratos / Orientar todos / Repassar contratos / Montar
sequestros. == Veículo(s): Todos ==
Comandos :
Comando Principal: /laptop [Conecta o assassino a agência, quando digitar
este comando aparecerá uma lista de comandos secundários.
Comandos que aparecem depois do /laptop em uma caixa de dialogo(só dar enter em cima do comando) :
“Contratos” -> Para ver os contratos disponíveis.
“DarCont” -> Para atribuir os contratos (Só deve ser usado pelo maior cargo Online ou com permissão do mesmo).
“Pedido” - > Serve para ver os pacotes de armas a serem compradas.
“Membros” -> Para ver os assassinos que estão online (com seus respectivos cargos).
"Noticias" -> Para saber quem foi assassinado e por qual assassino.
“Sair” -> Para sair do /laptop.
/F : Radio para se comunicar com os demais membros.
/sequestrar [ID do sequestrado] : Para Sequestrar um Jogador (Deve estar dentro do carro). === Aguardando Aprovação ====
/desamarrar [ID do sequestrado] : Para Desamarrar/Liberar o Jogardor Sequestrado. === Aguardando Aprovação ====
/ang Pra anunciar Algum Assunto que seja referente aos Hitmans. (Cargo 3+) === Aguardando Aprovação ====
Dicas Importantes para um Assassino :
• Não seja apressado, antes de efetuar um contrato verifique sempre a
gasolina e munição.
• SEMPRE tire Print após pegar um contrato! É a sua única defesa, caso bug o contrato
• Mantenha-se longe do campo de visão do contrato.
• Observe antes de matar, um ataque sutil é mais eficiente. (Sempre que possível use
faca)
• Nunca deixe um veiculo com menos de 50% de gasolina Re-Abasteça
• Sempre que ver um Veiculo dos Hitmans pelas ruas, destrua-o
• Respeitar sempre as regras do Server e também Líder e Sub-líder da sua Org.
• Cumprir Sempre seu contrato seja ele quem for.
• Nunca pegue Helicóptero, Cheetah , sem a autorização do lider ou sub-lider
ou você Será punido.
• Não chegue ao alvo com armas na mão ou ele poderá desconfiar de
alguma coisa; seja sempre calmo ao alvo (NÃO SEJA PRECIPITADO).
• Nunca brigue por um contrato!
• Tente saber algo sobre seu contrato, como profissão, onde mora, quais
empresas possui. (o auxilio de um detetive tem sempre utilidade)
• Um assassino é sempre discreto; variar de carro ou suas cores podem
ajudar.
• JAMAIS falar quem botou contrato em quem... Os Hitmans agem com total
anonimato! Aquele que divulgar informações confidenciais da agência será punido.
REQUISITOS:
•Ser Ativo;
•Saber no mínimo o básico do manual;
•Ser "MITO" de x1;
•Ter disciplina e honra
Oque é ser um HITMAN ?
• Assassinos são pessoas que gostam de sangue, mais que sangue,
também gostam de dinheiro.
• São pessoas que saibam cumprir seu contrato sem deixar que
“sentimentos”. PALAVRÃO? NÃO, LAVE A BOCA em jogo.
• Um assassino sabe lidar quando seus amigos forem embora por causa
de sua profissão.
• Ser assassino é mais do que matar e receber por isso, é algo que não
da para escrever, apenas juntando-se a nossa organização você vai
descobrir.
REGRAS:
1. Cometer DB/DM = Rebaixamento.
2. Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
3. Briga entre Assassinos = Rebaixamento.
4. Desrespeito com qualquer um = Rebaixamento.
5. Ser Ant-RPG = Expulsão.
6. Brigar por um contrato = Rebaixamento.
7. Pegando contratos sem autorização (Lider/Sub-lider) = Rebaixamento.
8. Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Rebaixamento.
9. Pegar Carros Fora do cargo sem autorização = Rebaixamento.
10 . Pegar o veículo de um membro da agência sem permissão = Rebaixamento.
11. Sempre Respeitar a fila dos contratos.
12. Sempre que invadirem a hq mate-o.
13. A maior prioridade é cumprir contratos. Roubos, assaltos e sequestros vem em segundo plano, até porque a Agência tem bastante dinheiro.
14. É extremamente proibido roubar o banco de LS sem permissão!(Não importa o cargo, vai ser DEMISSÃO IMEDIATA!)
15. Sempre que pegar um contrato, tire um PRINT, é sua única defesa, caso seja denunciado por DM.
REGRAS DOS HITMANS NO SERVER:
1 - Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
2 - Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
3 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
4 - Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
5 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
6 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
7 - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.
8 - Com o disfarce CORRESPONDENTE, o hitman pode cumprir contratos Nos interiores das DPs, e prefeitura!
9 - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
10 - o Hitman só pode matar em sequestro, caso ataquem membros da organização.
11 - Hitman NÃO pode matar:
-Quem está preso.
-Quem está sendo atendido por ADM.
-ADM em modo trabalho.
-Quem está sequestrado (Só com permissão de um líder)
Pacotes/Pedidos de Armas :
• Pedido (1) Cargo 1 : Colete[100], Knife, Eagle, MP5, Shotgun.
___
• Pedido (2) Cargo 2: Colete[100], Knife, Eagle, M4, MP5, Shotgun.
____
• Pedido (3) Cargo 2: Colete[100], Knife, Eagle, AK47, MP5, Shotgun.
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• Pedido (4) Cargo 3: Colete[100], Knife, Eagle, M4, MP5, Shotgun , Sniper.
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• Pedido (5) Cargo 3: Colete[100], Knife, Eagle, AK47, MP5, Shotgun , Sniper.
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• Pedido (6) Cargo 4: Colete[100], Knife, Eagle, M4, MP5, Shotgun , Sniper.
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• Pedido (7) Cargo 4: Colete[100], Faca ,Eagle , AK47, MP5 , Escopeta , Sniper.
Cargos, Funções e Veículos:
1° Cargo - Aprendiz : / Cumprir contratos / Reabastecer Carros / Ajudar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy ==
2° Cargo - Assassino : / Cumprir contratos / Orientar Aprendizes / Ajudar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy / Sultan ==
3° Cargo - Agente : / Cumprir contratos / Orientar Assassino / Ajudar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy / Sultan / Infernus ==
4° Cargo - Agente Especial : / Cumprir contratos / Orientar Agente / Repassar contratos /
Montar sequestros. == Veículo(s): NRG-500 / Elegy / Sultan / Infernus / Hemington ==
5° Cargo - Sub-diretor : / Cumprir contratos / Orientar todos / Repassar contratos / Montar
sequestros. == Veículo(s): Todos ==
Comandos :
Comando Principal: /laptop [Conecta o assassino a agência, quando digitar
este comando aparecerá uma lista de comandos secundários.
Comandos que aparecem depois do /laptop em uma caixa de dialogo(só dar enter em cima do comando) :
“Contratos” -> Para ver os contratos disponíveis.
“DarCont” -> Para atribuir os contratos (Só deve ser usado pelo maior cargo Online ou com permissão do mesmo).
“Pedido” - > Serve para ver os pacotes de armas a serem compradas.
“Membros” -> Para ver os assassinos que estão online (com seus respectivos cargos).
"Noticias" -> Para saber quem foi assassinado e por qual assassino.
“Sair” -> Para sair do /laptop.
/F : Radio para se comunicar com os demais membros.
/sequestrar [ID do sequestrado] : Para Sequestrar um Jogador (Deve estar dentro do carro). === Aguardando Aprovação ====
/desamarrar [ID do sequestrado] : Para Desamarrar/Liberar o Jogardor Sequestrado. === Aguardando Aprovação ====
/ang Pra anunciar Algum Assunto que seja referente aos Hitmans. (Cargo 3+) === Aguardando Aprovação ====
Dicas Importantes para um Assassino :
• Não seja apressado, antes de efetuar um contrato verifique sempre a
gasolina e munição.
• SEMPRE tire Print após pegar um contrato! É a sua única defesa, caso bug o contrato
• Mantenha-se longe do campo de visão do contrato.
• Observe antes de matar, um ataque sutil é mais eficiente. (Sempre que possível use
faca)
• Nunca deixe um veiculo com menos de 50% de gasolina Re-Abasteça
• Sempre que ver um Veiculo dos Hitmans pelas ruas, destrua-o
• Respeitar sempre as regras do Server e também Líder e Sub-líder da sua Org.
• Cumprir Sempre seu contrato seja ele quem for.
• Nunca pegue Helicóptero, Cheetah , sem a autorização do lider ou sub-lider
ou você Será punido.
• Não chegue ao alvo com armas na mão ou ele poderá desconfiar de
alguma coisa; seja sempre calmo ao alvo (NÃO SEJA PRECIPITADO).
• Nunca brigue por um contrato!
• Tente saber algo sobre seu contrato, como profissão, onde mora, quais
empresas possui. (o auxilio de um detetive tem sempre utilidade)
• Um assassino é sempre discreto; variar de carro ou suas cores podem
ajudar.
• JAMAIS falar quem botou contrato em quem... Os Hitmans agem com total
anonimato! Aquele que divulgar informações confidenciais da agência será punido.
Rique- Membro BPF
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2018
Idade : 22
Localização : Natal, RN
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