Brasil PlayFaster RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ DOWNLOAD'S ] Leia Players / Administradores / Moderadores !

2 participantes

Ir para baixo

[ DOWNLOAD'S ] Leia Players / Administradores / Moderadores ! Empty [ DOWNLOAD'S ] Leia Players / Administradores / Moderadores !

Mensagem por Matheus Siqueira Qui Jan 15, 2015 11:02 pm

Salve , Salve BPF !

Quero que todos estejam cientes que agora qual quer tipo de download terá que ter o SCAN caso ao contrário é pra um admin ou moderador remover o link , espero que tenha sido lido e entendido !

Por que do uso do SCAN ?
- Evitar roubos a contas vírus , roubos a conta do servidor ... caso o admin não tenha retirado o link e tiver sem SCAN se você baixar e ter sua conta no servidor invadida e ter causas de danos na si própria não nos responsabilizamos por esse ato caso perca de casas / vips / dinheiro / etc ! fique claro isso .

Se eu baixar sem SCAN ?
- Se sua conta ser invadida e ter danos causadas a mesma não iremos responsabilizar por nada seja por perca de VIP / CASAS / EMPRESAS / etc , fique ciente então reporte a administração caso o link tiver sem SCAN seja mesmo de algo que você goste por exemplo um jogo , Ex : Eu gosto de Combat Arms , e tiver la " Download Mods armas C.A " se eu baixar sem SCAN e tiver keylogger ou qual quer outro vírus se eu tiver danos causados a minha conta do SA-MP dentro do servidor Brasil PlayFaster RPG , nós da administração não iremos responsabilizar por qual quer ato que seja que venha ocorrer !

O Que fazer se eu ver um link sem scan de download ?
- Reporte de imediato para a administração do BPF caso tiver no game avise um administrador usando /relatorio também , o link terá de ser removido caso o administrador no Game falar " Deicha depois eu vejo " denuncie o admin pois o dever dele é evitar esses tipo de atos maliciosos !

Se eu postar um download sem SCAN ?
- Você terá seu link Retirado/Bloqueado do fórum BPF , no entanto caso alguma conta seja afetada por conta do seu download você poderá tomar BAN temporário dependendo da gravidade até BAN PERMANENTE !

Se eu postar um download e esquecer do SCAN ?
- Avise um Moderador/Administrador , para editar com SCAN para você caso ao contrário terá seu LINK retirado .

Que fique claro isso qual quer LINK seja de um site ou pra download deve possuir o SCAN caso ao contrário terá link RETIRADO !

Atenciosamente : Math_Guns [ Administrador : DONO FUNDADOR ] !

( Tópico poderá ter algo editado só mente por motivo erro ortográfico ou alguma correção , poste em razão o motivo caso você for editar algo . ) !


Última edição por Math Guns em Qui Jan 15, 2015 11:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentagem na ultima linha + Anúncio Global !)
Matheus Siqueira
Matheus Siqueira
Admistrador [ FUNDADOR ]
Admistrador [ FUNDADOR ]

Mensagens : 95
Data de inscrição : 07/06/2014
Idade : 23
Localização : No Brasil PlayFaster RPG

https://www.facebook.com/bfgsamp

Ir para o topo Ir para baixo

[ DOWNLOAD'S ] Leia Players / Administradores / Moderadores ! Empty Re: [ DOWNLOAD'S ] Leia Players / Administradores / Moderadores !

Mensagem por Lkz Spectre Seg Jul 06, 2015 10:48 pm

Lido e Compreendido
Lkz Spectre
Lkz Spectre
Administrador
Administrador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 23
Localização : Carmo Do Rio Claro - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos