Brasil PlayFaster RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISAO DE BAN KKKK

2 participantes

Ir para baixo

REVISAO DE BAN KKKK Empty REVISAO DE BAN KKKK

Mensagem por Daniel Master2 Seg Jan 26, 2015 5:13 pm

HACK ? KKKKKKKKKKKK

@Tpc Math namoral da onde eu ia usa hack ?

Ss do '' ban '': https://i.imgur.com/eVKQMdS.png
Daniel Master2
Daniel Master2
Administrador
Administrador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22
Localização : Brasil '-'

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO DE BAN KKKK Empty Re: REVISAO DE BAN KKKK

Mensagem por Matheus Siqueira Seg Jan 26, 2015 6:16 pm

Olha Daniel , todos estão sabendo do acontecido de hoje ... como todos sabem e quem não sabe o administrador Slender_xD deu admin a um cara que tentou se passar por min óbviamente eu acordei liguei computador normal como uma pessoa normal entrei no skype e deparei com uma noticias triste que a cada player que entrava no server estava sendo banido por um possível HACKER até achei que fosse uma brincadeira algo do tipo quando entrei fui vitima do mesmo ( video_vazei ) até fique um pouco assustado falei uai servidor invadido ? mais não nosso servidor conta com algumas segurança RCON / Password , etc em fim ... mais o Administrador Slender_xD hávia dado admin à um player e tal player poderia ter setado admin à praticamente o servidor inteiro , tive o trabalho de retirar e tudo você e o David_Obey são os 2 dos 3 admin cargo DONO retirado do servidor possível mente os 2 que ficaram " PUTO " com a notícia óbvio que na minha cabeça veio você ele que poderia ter se passado por min para o Slender_xD ter setado admin , em fim todos do servidor foram desbanidos inclusive servidor teve um DesbanAll , infelizmente pelo ocorrido !

Em fim ...
Peço desculpas à ambas partes sua e do servidor e claro do nosso querido player Daniel_Master2 & David_Obey que passaram-se como possíveis hackers .!

Os 2 tentaram suas contas agendadas para 0 minutos !

* C l o s e d *
Matheus Siqueira
Matheus Siqueira
Admistrador [ FUNDADOR ]
Admistrador [ FUNDADOR ]

Mensagens : 95
Data de inscrição : 07/06/2014
Idade : 23
Localização : No Brasil PlayFaster RPG

https://www.facebook.com/bfgsamp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos